Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Colabore com o filme "O pequeno"

Oi, nós do cineclube Ahoramágica estamos promovendo o financiamento colaborativo do material gráfico do filme "O pequeno" (produzido pelo cineclube Ahoramágica, com direção e roteiro de Luis Henrique Mioto).

O filme foi realizado inteiramente de forma coletiva e voluntária, de toda a equipe, então resolvemos criar um projeto de financiamento colaborativo do material gráfico e da duplicação dos DVDs que serão distribuídos aos colaboradores e realizadores. Após esta etapa o filme terá sua estreia aberta ao público.

"O pequeno" foi filmado e finalizado entre o ano de 2011 e 2014. Teve sua estreia premieré voltada para a equipe e atores e agora aguarda essa fase para o lançamento para todo o público.

Para colaborar, conhecer mais sobre o projeto e o filme acesse o link do projeto colaborativo: http://www.catarse.me/pt/ahoramagica

Se o projeto não arrecadar 100% do valor pretendido, todos os recursos acumulados voltam pras mãos dos que colaboraram (integralmente e rapidamente). Isso é bom pra garantir que o dinheiro só vem pro projeto se conseguir todo o recurso, ou seja, que o projeto irá mesmo acontecer.

Assistam o vídeo-chamada do filme:
 
 


Bons sonhos.

Nenhum comentário: