Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu amor em Kilo Bytes

Meu amor em Kilo Bytes

Meu amor online

Sua presença deslocada em alta velocidade

Conexão rápida, boa internet

E aqui essa ausência, sozinho à cadeira...

Meu amor em megapixels

Sua voz digitalizada em alta equalização

Max sound surround com mais de três efeitos

E esse silêncio ao meu redor...

Meu amor em kilo bytes

Seu rosto projetado em alta definição

Samsumg tela fina, msn aplicativo

Um leve clique no google chrome e ela desaparece

E volto para a solidão do youtube, google gmail

Ou qualquer outra bobagem...

Meu amor lá

Eu aqui

sem smiles nem kkkkkk

a apenas 10,0 Mps de distância

a um clique de um abraço


E essa falsa presença

Esse suposto on

Me faz perceber

Que nunca estive tão off...

Nenhum comentário: