Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nunca estive tão off...

Nunca estive tão off...


Essa triste certeza não me impede de continuar tentando me conectar

Procuro ficar on no msn

Mas continuo sozinho nessa cadeira

Tenho recados no orkut

Mas ninguém ao meu lado

Tenho emails no google

Mas nenhuma paciência para lê-los

Estou tão off que nem consigo me desligar...


Apego-me às palavras e aos amigos virtuais

Enlaço-me nas músicas e nas fotos digitalizadas


Espaço espaço espaço

em muitos giga bytes

para que tanto espaço

se eu me espremo por aqui?


Estou tão off que minha vida cabe em uma tela de 14 polegadas...


memória memória memória

100Gb de memória RAM

pra que tanta memória

se já se esqueceram de mim?


Estou tão off que todo meu amor se vai em um clique...


Ctrl+Alt+Del Enter

E "a gente sofre sem querer"

com esse villa-lobos remasterizado


Estou tão off que digito para poder viver...

Nenhum comentário: