Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

As andanças de O PEQUENO

Desde julho, Ahoramágica retomou o processo de produção do curta-metragem O PEQUENO... de roteiro e direção de Luis Henrique Mioto.
O filme está contando com a parceria na produção da DAMEDO produções (www.damedo.com), uma produtora nova daqui de Londrina, amigos, que colabora na feitura do curta de forma independente...
Estamos em fase de ensaios e temos um vídeo que exibe este processo: http://www.youtube.com/user/AHORAMAGICA#p/a
e tem também a prévia do curta (feita em 2008, ano que se iniciou o projeto...)que está disponível aqui no blog.

É um vídeo pra mostrar - a quem nos sentimos juntos - o processo de andança da criação deste cinema-encanto-sonho.
A equipe técnica é formada por Luis Henrique Mioto (direção, câmera, fotografia); Biu (produção e direção de som); Garota Razel (maquiagem e produção); Rodrigo Prado (assitente de direção, contrarregra e continuista); Priscila Mioto (iluminação); Esther (figurino, com a colaboração passada da Lucyana); Cris Peluquero (cabelos); Edinho; Ruth da Silva e Maria Alves na colaboração dos transportes; Isabel na colaboração com o cuidado com seu filho João (o Pequeno)...
A equipe de atores: João (o Pequeno); Eunice (Vida/morte); Thiago Correa (o Motorista); Fabríco Correa (Desejo); Cris (Pressa); Cézinha (Medo); Ronie (Velho Raro) e Matheuzinho (Homem curupiresco).
Ainda citamos o apoio da Vila Cultural Brasil que onde estão ocorrendo os ensaios e as sessões do grupo de estudos Ahoramágica.
Estamos na correria... agradecemos a todos que apoiaram o projeto até o momento... nos sentimos muito gratos.

Nenhum comentário: